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Duvidas Sobre Como Encomendar

Quão preciso é o Board Engine para encontrar e selecionar o melhor modelo de prancha e tamanho para mim?

O Board Engine foi desenvolvido com os nossos principais shapers de pranchas australianos para encontrar as pranchas mais relevantes para suas necessidades individuais. O Board Engine cientificamente prescreve cada tamanho de prancha baseado em um algoritmo complexo que analisa as variáveis de cada modelo de prancha, conectando-os com o seu perfil de usuário. Uma vez que você faz um pedido de prancha, seu perfil de cliente (peso, altura, habilidade, etc) e seu pedido ficam revisto pelo shaper. Isso é feito como uma precaução extra para garantir que cada prancha pedida em Boardcave.com.br é a certa para o cliente.

Quanto tempo vai demorar para a minha prancha ser fabricada?

Depende de cada modelo de prancha e shaper, a construção, arte a ser feita, polimento e a forma que você encomendou. A maioria das pranchas de surfe são fabricadas em menos de quatro semanas, alguns levam menos de duas semanas em um pedido de prancha padrão. Epóxi e tecnologia de construção de carbono podem levar até 5-6 semanas. Você receberá atualizações sobre em qual fase sua prancha se encontra (modelagem, arte, polimento, envio). Sinta-se à vontade para entrar no Chat Live ou enviar um e-mail para contato@boardcave.com.br para saber sobre os prazos do seu pedido e checar sobre sua prancha. Por favor inclua o seu ID de recebimento (Ex: Receipt # 5073f6f76468e).

Quais tipos de pagamento você aceita?

Boardcave.com.br está orgulhoso em aceitar Visa, MasterCard, American Express, Elo, Aura, Dinners Club, Hipercard, deposito bancário, ou boleto.

Posso fazer uma alteração em um pedido existente?

Claro. Você pode fazer alterações no seu pedido até ele começar a ser processado. Entre em contato conosco pelo chat ou e-mail imediatamente, com as modificações do seu pedido que você gostaria, através do email contato@boardcave.com.br. Atenção: nem todas as mudanças podem ser garantidas, pois o seu pedido pode estar muito além no processo de fabricação. Garantindo que seu pedido está correto na página de checkout é a melhor maneira de se prevenir de qualquer decepção posteriormente. Aconselhamos ler cuidadosamente tudo o que você tiver selecionado na nossa página de checkout para garantir que está satisfeito com o seu pedido antes de clicar no botão “Comprar”.

Posso encomendar por telefone ou email?

Sim, nós aceitamos encomendas por telefone: 48 3254 4209. Nós não aceitamos encomendas por e-mail, pois não gravamos os detalhes de pagamento devido a nossa Privacy Policy. Para fazer um pedido, por favor siga os passos e selecione a sua prancha de surfe ou equipamento e processe o seu pagamento na página de checkout do nosso site – a nossa equipe simpática terá todo o prazer em ajudá-lo usando o Chat no canto inferior esquerdo da sua tela.

Pensando em remover itens do seu carrinho?

Na página de checkout, antes de clicar em “Comprar”, basta clicar no pequeno ícone vermelho remover para remover qualquer item listado em seu pedido. Se você gostaria de adicionar este produto novamente, clique no pequeno ícone verde para adicionar este produto ao seu pedido novamente.

O que acontece se algo que eu encomendo está sem estoque?

O sistema de inventário da Boardcave.com.br remove os itens que estão sem estoque da loja on-line, mas ocasionalmente um item se esgota em poucos segundos da sua confirmação do pedido. Se um item do seu pedido estiver sem estoque, entraremos em contato com opções de produtos semelhantes. Se o seu pedido for cobrado indevidamente, você terá seu reembolso total imediatamente. Nossa equipe de atendimento ao cliente vai fazer todo o possível para atender o seu pedido, mas os itens populares podem ficar sem estoque rapidamente.

E se o meu cartão de crédito indicar várias cobranças?

Todos os pedidos são processados como uma única cobrança. Se por algum motivo você tem múltiplas cobranças quando você tiver processado apenas um pedido, por favor entre em contato com o nosso Departamento de Atendimento ao Cliente (contato@boardcave.com.br) imediatamente para verificação, se a cobrança precisa ser removida.

E se eu estiver encomendando e há um erro no checkout?

Se você tiver qualquer problema técnico, enquanto estiver usando o site Boardcave.com.br, por favor, entre em contato com o nosso Departamento de Atendimento ao Cliente e nós vamos ajudá-lo imediatamente: contato@boardcave.com.br ou entre no Chat Live, no canto inferior esquerdo da sua tela.

Onde está meu email de confirmação?

Onde está meu email de confirmação? Se você não receber um email de confirmação dentro de alguns minutos de terminar com êxito o seu pedido, talvez você tenha informado seu endereço de e-mail de forma incorreta. Outra razão que você não pode ter recebido o e-mail é que talvez ele tenha ido para sua caixa de spam. Todos os e-mails de confirmação são enviados do email info@boardcave.com.au. Entre em contato conosco pelo telefone (48 3254 4209), pelo email contato@boardcave.com.br ou pelo CHAT Live no canto inferior esquerdo da sua tela. Por favor, forneça seu nome completo e número do recibo que é fornecido quando seu e-mail de confirmação falha na página de confirmação. (Ex: Receipt # 5073f6f76468e)

Como eu altero o meu endereço de entrega?

Boardcave.com.br não se responsabiliza por um endereço incorreto informado em seu pedido. A confirmação de endereço acontece na página de checkout. Se isto não for notificado até o seu pedido ser finalizado, entre em contato com Atendimento ao Cliente imediatamente (contato@boardcave.com.br). Vamos tentar atualizar quaisquer detalhes incorretos no seu pedido, porém a Boardcave.com.br não se responsabiliza por eventuais mudanças de endereço.

Como eu sei aonde e quando buscar minha prancha de surfe?

Você pode optar por Coletar a sua prancha de surfe direto do shaper. Você será notificado via e-mail quando sua prancha estará pronta para ser retirada a partir da localização do shaper. O endereço do shaper será enviado em seu e-mail de confirmação. NOTAR: Você será obrigado a apresentar identificação (por exemplo, carteira de motorista, RG) quando pegar sua prancha ou você pode fornecer seu ID de recebimento da Boardcave.com.br detalhado em seu e-mail de confirmação (Ex.: Receipt # 5073f6f76468e).

Em qual moeda os preços estão exibidos na Boardcave.com.br

Todos os preços são exibidos em Reais.

Como faço para me manter atualizado com promoções, novas pranchas e equipamentos de surfe na Boardcave.com.br?

A melhor maneira de manter-se atualizado com Boardcave.com.br e os nossos principais shapers de pranchas de surfe e empresas de equipamentos seria se inscrever na nossa lista de mailing Cadastro. Os e-mails são enviados para atualizar os clientes sobre novas marcas, novas ações de entregas, novos modelos prancha de surfe e lançamentos de equipamentos.

Você tem um guia de tamanho?

Para determinar o seu tamanho, utilize o Board Engine, que irá recomendar uma seleção adequada de melhores modelos de pranchas e melhores tamanhos para você. Como alternativa, use nosso CHAT localizado no canto inferior esquerdo da tela para falar com um de nossos representantes experientes, de Serviço ao Cliente.

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