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Dúvidas sobre Transporte e Envio

Como eu sei que a minha prancha de surfe ou acessórios foram enviados?

Surfboards: Uma vez que sua prancha esteja pronta e embalada, você receberá um e-mail para notificá-lo de que sua prancha está a caminho para o seu endereço de entrega solicitado. Todas as pranchas são pessoalmente embaladas de acordo os requisitos e em condições de segurança para um transporte seguro. Seu endereço é impresso na embalagem e recolhido pelos nossos transportadores experientes. O e-mail de confirmação de envio, irá conter todos os detalhes do seu pedido, onde ele está, assim como o número de rastreamento e um link para o site da operadora.

Accessórios de Surfe: São enviados antes da sua prancha para garantir que você esteja pronto para quando sua prancha chegar. Você receberá um e-mail notificando quando o seu pacote foi enviado mais o número de rastreamento. Se você quiser acompanhar o seu pedido, por favor ligue para 48 3254 4209 ou use nosso CHAT no canto inferior esquerdo da tela do computador.

Como a minha encomenda será enviada?

Assim que seu pedido é confirmado por e-mail, ele é processado pelo seu shaper e revisado. Assim que a sua encomenda for confirmada, ela irá passar por cada etapa de fabricação (usinagem, arte, polimento, expedição, etc.) Assim que o seu pedido estiver pronto para ser enviado, sua prancha será embalada sob a nossa política rígida de embalagem e coletada por nossas transportadoras parceiras. Seu endereço é impresso na embalagem e coletado, pessoalmente, pelas transportadoras. Nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação de envio contendo o que você pediu, onde ele está, assim como o número de rastreamento e um link para o site da operadora.

O frete é sempre grátis?

Não, o transporte não é sempre grátis. Frete grátis é promovido no topo da página durante períodos promocionais na Boardcave.com.br O valor do frete de pranchas varia de acordo com o CEP do destino e sera detalhados na página de checkout. O valor do frete de equipamentos de surfe é calculado na página de checkout e depende do tamanho do seu pedido. Para mais informações entre em contato conosco através do email contato@boardcave.com.br ou utilize ou use o CHAT no canto inferior esquerdo da sua tela. O valor do frete pode variar de acordo com cada pedido.

Vocês podem entregar no meu local de trabalho?

Sim, nós podemos entregar no seu local de trabalho. Certifique-se de incluir o nome da empresa e detalhes do seu pedido para que o motorista da entrega encontre facilmente.

Vocês realizam entregas internacionais?

Não realizamos entregas internacionais. No entanto, a entrega internacional pode ser realizada por você. Recomendamos as empresas DHL ou UPS. Você terá atualizações regulares sobre o seu pedido, e quando ele estiver pronto para ser retirado, você será informado sobre o endereço e o tamanho da encomenda. A nossa Garantia de Entrega Segura não está incluída para o transporte internacional e recomendamos que você opte por adquirir um seguro, quando solicitar entrega internacional. Para mais informações, por favor enviar um email para contato@boardcave.com.br.

O que faço se os meus itens forem perdidos ou danificados durante o envio?

A primeira coisa a fazer é entrar em contato conosco para confirmar se a sua encomenda foi enviada e informando o seu número de rastreamento do envio, recebido através de email. Se por algum motivo sua prancha foi danificada, a nossa garantia de entrega segura, garante que você será reembolsado com uma nova prancha, que será enviada para você de forma segura e o mais breve possível. Se o seu pedido for perdido ou danificado, por favor, entre em contato conosco imediatamente através do telefone 48 3254 4209, ou entre nosso CHAT no canto inferior esquerdo da tela do seu computador ou através do email contato@boardcave.com.br.

O que eu faço se um item estiver faltando da minha encomenda?

Às vezes, os pedidos podem ser enviados em vários pacotes, pois podem não caber em apenas um. Entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente através do email contato@boardcave.com.br para verificar se este é o caso. Se acontecer esse caso raro de perdemos um item do seu pedido, vamos lhe enviar um outro imediatamente.

O que eu faço se eu receber um item incorreto?

Se você receber um item incorreto no seu pedido, por favor, entre em contato com o nosso Departamento de Atendimento ao Cliente imediatamente e vamos lhe enviar o item correto. Também iremos reembolsá-lo pela devolução do item incorreto. Entre em contato conosco imediatamente através do telefone 48 3254 4209 ou entre no nosso CHAT, no canto inferior esquerdo da tela do computador ou ainda envie um email para contato@boardcave.com.br.

Vocês entregam para endereços de caixa postal?

Nós não entregamos para endereços de caixa postal, no Brasil. Você será notificado antes que sua prancha de surfe está sendo enviada, com o número de rastreio, por favor, esteja em casa ou no trabalho.

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